Novidades


Olá pessoal xD É verdade… ainda ontem pus aqui coisas!

Mas hoje não é para mostrar nada mas sim para dar algumas novidades e talvez reunir algumas opiniões vossas em relação áquilo que estou a pensar fazer… Digam-me… O que acham das três personagens: Nidashi, Terashi e Hoshiko? Digam a vossa opinião considerando apenas o aspecto visual…

É que eu estava a pensar em mudar-lhes as roupas e no caso de Nidashi mudar-lhe também um pouco a cara… Acham boa ideia? É que, na minha opinião, o meu estilo já mudou um pouquinho e essas personagens não estão lá grande coisa :S

Deixe um comentário

Filed under Informação, Personagens, Trabalhos Relacionados

Deixe uma Resposta

