NCreatures – oportunidade de publicação


Olá pessoal 😀

Só porque não tenho andado muito por aqui não significa que tenha desistido do projecto 😀 Só desistirei quando for mesmo a única alternativa, e se depender de mim, isso nunca irá acontecer!

Já ouviram falar da NCreatures?

A NCreatures é um grupo (para não dizer empresa, porque não tenho a certeza ^^; ) que se especializa em divulgação manga. Cria revistas, participa em eventos e até de vez em quando organiza uns workshops. nâo tenho bem a certeza se aquilo que disse é verdade mas está relacionado com isso xD

Mas isto porque, eles vão agora criar uma revista (mais ou menos como a Jump) para publicar histórias em banda desenhada de estilo manga. Capítulos e One-shots se não me engano. Eu vou tentar participar na revista e espero ser aceite com o meu primeiro capítulo da CurseD 1.9 que neste momento já está completo 😀 Talvez uns ajustes em algumas páginas mas já está! Espero que desta vez me aceitem, visto que há cerca de 3 semanas atrás fui rejeitado pela Zona com a minha ilustração, que sinceramente, achei muito fraquinha e por isso concordo com a rejeição…

Espero que desta vez valha a pena e que dê frutos o trabalho que tive ao fim deste último ano (até porque os lucros vão ser divididos pelos autores e eu não digo não a algo que até dá bastante jeito) 😀

Ah, e já agora, os trabalhos que têm visto ao longo deste post são os meu últimos desenhos (com cerca de 2 ou 3 meses, alguns mais recentes), digam o que acham! 😉

Espada do Nidashi – Brokenshi
Espadas de Akira – Depois e antes (no início da história)

6 comentários

Filed under Informação, Personagens, Relativo a capítulos, Trabalhos Relacionados

6 responses to “NCreatures – oportunidade de publicação

  1. Pingback: Capítulo 1 acabado! « CurseD 1.9

  2. Pingback: Refazer páginas (again) « CurseD 1.9

  3. Já tinha ouvido falar do NCreatures, mas não tinha conhecimento do projecto.
    Por acaso não sabes onde eles têm as regras de submissão afixadas porque até gostava de dar uma vista de olhos.

    Boa sorte!

    • As regras ainda não estão afixadas pelo menos do meu conhecimento… O nome da revista ainda nem está completamente definido pelo que sei… Se fores ao deviantART vai ao MangaPT (não sei se conheces). Foi deles que eu soube… Eles falaram com a NCreatures no último evento (Anipop) e a MangaPT anunciou isso num journal do grupo.

      Isto é o que sei:

      Os lucros vão ser repartidos pelos autores participantes/publicados na revista.
      A revista vai conter capítulos de projectos (entre 15-30 páginas se nao me engano) e ainda algumas breves histórias (Oneshots de 30-50 páginas)

      Sei mais mas não me consigo lembrar xD Eu deixo aqui o link: http://mangapt.deviantart.com/blog/35158496/

      Estou a ver que ficaste interessada 😀

Deixe uma Resposta

