Capítulo 1 acabado!


Olá gente 😀

O que acham do título? Um bocado cliché não é? xD Eu sei sei, que raio de tema para conversa é este?! Bem, mas é verdade! Finalmente, depois de 4 meses (e mais) o primeiro capítulo está finalmente acabado! Está finalmente com texto e ainda com screentones em certas situações 😀

Ainda não sei muito bem o que fazer com ele… Estava a pensar em enviar para a NCreatures devido à oportunidade que surgiu (mais sobre isso aqui) mas não sei se o deva fazer pois eu à duas semanas atrás enviei-lhes um e-mail com algumas perguntas e tudo mais mas nunca cheguei a receber uma resposta… E por isso certas dúvidas da altura ainda e mantêm (como envio? Zip/Rar file? página por página? etc…)

Se essa oportunidade passar não sei bem o que fazer com a minha história… O mais provável é tomar um caminho completamente diferente daquele que estabeleci e acabar por enviar a uma editora… O problema seria mesmo esse, é que ainda só tenho 1 capítulo e claro que não iriam publicar capítulo por capítulo :S

Bem logo se vê xD

Bem gostava de vos deixar dar uma espreitadela nas páginas já com texto, mas não sei se depois a manga seria aceite… Aquelas cenas de direitos de autor, vocês sabem…

Abraços 😉 Fiquem bem… e desejem-me sorte!

1 Comentário

Filed under Informação, Relativo a capítulos

One response to “Capítulo 1 acabado!

  1. Hey Filipe! Ainda bem que gostaste da entrevista!
    Acho que também estás no bom caminho e fico atento para ver o que vai sair daí.
    Quanto ao tal projecto basta seguires o OtakuPT ou o meu blog que quando for anunciado vês logo ; )

    Obrigado pelo apoio!

Deixe uma Resposta

