Actualizações


Olá pessoal 😀

Esta semana foi de doidos! Andei a estudar para o 1º teste que tive na quinta feira que pessoalmente penso que não correu muito bem… É sempre assim! Chego ao teste e não sei nada, mas antes de entrar na sala sei tudo e ainda mais :S

Esta semana como podem perceber não deu para trabalhar grande coisa no projecto nem irá nas próximas 2 ou 3 semanas… Tenho o próximo teste já na 2a feira e tenho de continuar a estudar por isso o tempo não é muito…

Queria só dizer que enviei finalmente o primeiro capítulo para a NCreatures para a revista que já tem em princípio o nome de Banzai… Enviei antes de poder qualquer uma das condições que foram ditas no MangaPT e como tal acabei por enviar algo que não era bem o que eles queriam :S Mas neste momento estou à espera de resposta por parte deles… Espero que aceitem no mínimo umas edições em vez de recusarem :S

Para o 2º capítulo já estou a preparar tudo para os desenhos finais… Tenho cerca de metade das thumbs desenhadas para as páginas e tenho praticado bastante o meu estilo de desenho para que qualquer erro cometido no 1º capítulo não se volte a repetir 😀 Tenho feito model sheets para as personagens principais fazendo algumas melhoras nos designs que fiz anteriormente! Tudo para que os meus futuros-leitores possam deliciar-se xD (grandes esperanças não é?).

Fiquem bem, e esperem por novas novidades! 😉

1 Comentário

Filed under Informação, Personagens, Relativo a capítulos

One response to “Actualizações

  1. Vamos fazendo e aprendendo.
    Boa sorte.

Deixe uma Resposta

