Finalmente! Trabalho a 150%


Olá gente! 😀

Peço Mil desculpas pela GRANDE ausência. Mas como tinha avisado anteriormente o meu tempo estava escasso e finalmente as férias de Natal começaram e já tenho mais algum tempo. Porém o trabalho continua e vai a uma velocidade que deve continuar como está (rápida e produtiva).

Não sei se lêem o meu blogspot mas à cerca de um mês atrás (possivelmente o meu último post lá) pus algo sobre um “caça talentos” que está a haver por parte da revista da Yen Press, a Yen Plus. Eu vou participar nesta “caça” como mais uma tentativa de publicação e se tiver sorte um contrato (talvez algo um pouco demais para mim mas quem sabe) 😀

 

Aqui fica o que já tenho preparado para enviar para lá:

Ontem desenhei 3 páginas (2, 3 4) e hoje já desenhei 3 páginas (5, 6 e 7) e passei a tinta a página 2. Ou seja, tenho 2 páginas (1 e 2) a tinta e as próximas 5 desenhadas (3, 4, 5, 6 e 7) 😀 Isto num total de 32 páginas a fazer até 3 de Janeiro.

Fiz isto tudo em 3 dias o que não é nada mau!

É claro que houve bastante trabalho por de trás disto! Daí não ter passado grande tempo por aqui. Com a escola, o tempo disponível fica completamente desaparecido. Eles apenas anunciaram isto à cerca de 1 mês e 1 semana atrás e só deram 2 meses de prazo de entrega (o que é um pouco ridículo) e deste que sei isto (o que já faz quase 1 mês) andei a criar uma história pequena (tipo one-shot) relacionada com o projecto na ideia de levar a publicação. Tive de criar um/a problema/situação novo/a para a personagem resolver. Criar novas personagens, um novo guião, etc etc!

Levou bastante pensamento (daí só ter começado agora a desenhar as páginas finais – a 2,5 semanas do prazo -.-” ).

Não sei é o que se passa com o meu scanner. Desde a formatação do pc e reinstalação do driver que a digitalização não funciona. Só espero que não venha a dar problemas na altura em que irei precisar para pôr o diálogo entre as personagens… Mas posso pôr aqui umas fotos do progresso 😀 Irei fazê-lo nos próxim0s dias 😉

 

Já agora, que tal o novo tema do blog? Preferiam o outro?

3 comentários

Filed under Paginas, Trabalhos Relacionados

3 responses to “Finalmente! Trabalho a 150%

  1. O template?
    Acho que está bom. Gosto dos sites simples. 🙂

  2. Boa sorte com esse concurso, mas realmente dois meses para criar 32 páginas, é pouco tempo para quem tem outras coisas a fazer (trabalho/escola/etc.). Aliás, até para quem não tem mais nada que fazer é um pouco apertado.

    Boa sorte!

    • xD É realmente apertado. Mas de certa forma acho que é isso que eles querem. Penso que alguém que tenha “coisas para fazer” e que consiga fazer as tais 32 páginas acaba por merecer mais um lugar na revista…

      Obrigado 😉

      Já agora, o que achaste do novo tema?

Deixe uma Resposta

