Webcomic


Olá gente! 😀 (esta frase está a ficar gasta xD )

Bem, tenho más notícias.
Infelizmente, o trabalho que iria ser enviado para a “caça de talentos” da Yen Press já não está com esse objectivo. O Natal acabou por tirar mais tempo que o previsto e como tal será impossível enviar o trabalho até ao prazo limite. Consegui um total de 14 páginas desenhadas (de 32) e apenas tenho mais três dias. Daí ser impossível. Apercebi-me disto anteontem além desta preocupação estar desde o início – como tinha falado anteriormente – e de ter aumentado há uma semana atrás relativamente à parte de “passar a tinta”.

Este “one-shot” de 32 páginas vai ser acabado, mas não terá um objectivo material. Digamos que será para prática.
Entretanto, depois de alguma reflexão, considerei algumas possibilidades e pensei no futuro do projecto e cheguei a algumas conclusões das quais precisei de tomar decisões.

Como tal, a partir do dia 3 de Janeiro, CurseD 1.9 será redireccionado para o mundo digital e tornar-se-há num webcomic, através do SmackJeeves (hosting site para comics/BD). Este já tem uma conta, a qual podem encontrar neste link -> aqui.

Nos próximos dias estarei a editar as páginas do 1º capítulo e a traduzi-las para inglês (visto que é direccionado globalmente).

Espero que ninguém fique desiludido (eu já estou. Já chega) e espero as vossas opiniões sobre o projecto e o seu futuro. Espero que gostem da história e que a arte seja minimamente razoável ^^;

Boas entradas para todos! 😀

Anúncios

2 comentários

Filed under Informação, Relativo a capítulos

2 responses to “Webcomic

  1. É realmente pena que não tenhas conseguido terminar a tempo, mas o prazo também era um pouco ridículo, especialmente para quem tem mais que fazer do que desenhar (que incluí a maioria dos desenhadores).

    Mas estás desiludido porquê?
    Webcomics são uma forma de mostrar arte como outra qualquer, e vários “webcomicers” ficaram famosos assim mesmo, além de que é excelente prática para iniciantes, tanto a nível de desenho como de manter prazos.

    Muito boa sorte! Vais ver que a comunidade no smackjeeves é muito acolhedora e vais aprender muito no “mundo” dos webcomics.

    • Estou desiludido pelo facto de não ter conseguido ultrapassar a dificuldade… É verdade que o prazo era ridículo mas isso era uma questão de organização :/ O problema é que também só descobri isto praticamente 1 mês antes -.- Então para mim foi quase impossível terminar…

      Espero que sejas uma dos leitores a seguir a história 😀 E claro, que gostes! Obrigado =P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s